Refinaria de Cabinda

O projeto resulta da parceria entre a Gemcorp e a Sonangol, através de uma sociedade conjunta na qual a Gemcorp detém 90% do capital e a Sonangol 10%. Na sua primeira fase, esta refinaria modular processará até 30.000 barris de crude por dia, fornecidos pela Sonangol, e duplicará a sua capacidade para 60.000 barris/dia após a conclusão da segunda fase, já em curso.

Aproveitamento Hidrelétrico de Laúca

Obras civis, fornecimento, montagem e comissionamento dos equipamentos eletromecânicos do maior complexo hidrelétrico angolano, composto por reservatório com 188km² e central principal com seis turbinas, totalizando capacidade instalada de 2.073 MW, o suficiente para abastecer uma cidade de 8 milhões de habitantes. Ampliação de cinco subestações e construção de quatro novas. 

Hidrelétrica de Capanda

Obras civis e de infraestrutura da usina hidrelétrica com 520 MW de potência (4 x 130 MW), compreendendo construção de barragem com 110 m de altura e 1.470 m de comprimento, que forma um lago de 170 km², estrada de 60 km de extensão, vila residencial com 255 mil m² de área, pista de aeroporto com extensão de 2 mil m e linha de transmissão de 30 kV, com 60 km de extensão, entre outros serviços.